segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



“Segure-se, Não tenha medo, Você nunca mudará o que aconteceu e o que já foi...”

Bem, não consigo enxergar meu futuro, é meu fim...

Fingia ser feliz, dizendo a mim mesmo que poderia ir longe...
Dávamos-nos as mãos sem dizer nada... Uma pessoa pela qual me despedia pelo caminho que vim demonstrava condolências pelo sofrimento, o deus salvador acabara de descer...

Olhando sempre aquele mesmo rosto ao lado, ouvindo sempre as mesmas palavras...

Ouvi dizer que somente eu penso que é triste apenas estar vivo...

“Porque todas as estrelas...
Estão desaparecendo...
Apenas tente não se preocupar...
Você as verá algum dia...
Pegue o que você precisa...
E siga seu caminho...
Stop crying your heart out...”


Essa fumaça observa a cidade...

As coisas vão se esvaziando, desaparecendo provavelmente pela impotência e falta de experiência...

Você que não precisava ver certas tristezas e acabou vendo,e chora as lágrimas que não precisavam ser superadas...

Mas não somos fortes o bastante... Para viver apenas junto com as verdades... Não precisamos ser assim fortes,

Não precisamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário