quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Ouço o eco de uma promessa que fiz...


"Quando você é forte, pode seguir sozinho"


Mas essas palavras soam distante quando olho em seu rosto...


Não, eu não quero seguir sozinho!

“So take a look at me now...”


Porque há apenas um espaço vazio...


E não resta nada para me lembrar...


Apenas a lembrança do seu rosto...


“Dê uma olhada para mim agora...”


“Cuz there’s just em empty space...”


E você voltar para mim parece muito improvável

e é isso que eu tenho que encarar!

Mais uma vez me encontro entre amigos, aqueles que eu ainda não vi, mas que quem sabe um dia a vida os traga até mim.

Mais uma vez ouço aquela música que tem a mesma melodia de tantas outras, que com certeza, marcou a vida de alguém, quem sabe uma noiva não dançou com seu pai em seu casamento ouvindo esse som.

Mais uma vez, à noite me acompanha, mas não estou triste, a promessa de um amanhã parece realmente atraente pra mim, talvez simplesmente porque o hoje comprovou que vale a pena viver.

Talvez amanhã você esteja ao meu lado, e talvez não esteja. Mas o que realmente importa é que eu nunca vou me abandonar, talvez amanhã esse espaço vazio seja tudo que eu precise.

O talvez pra mim está significando infinitas possibilidades, e é com certeza tudo que eu preciso...

I guess I’m always hoping that u end this reign...

Cuz is not my destiny to be The King Of Pain…

Nenhum comentário:

Postar um comentário