sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


“Beauty King of only 18...”

“He doesn’t have troubles with himself...”

É irritante te ver, te ver e te querer…

Te ver e não te ter, sabe o que é mais irritante? A pergunta é retórica, não se incomode...

O mais irritante é que você sabe, você deve saber... Você já sabe de tudo isso, e brinca... E quando você brinca seu rosto de anjo deixa de ser infantil, deixa de ser infantil apenas para que você fique mais bonito, quando você brinca aquela malícia angelical que você expressa ao fechar os olhos enquanto sorri, se torna uma arma que você sente prazer ao usar, e volta pra casa carregando corações como se fossem troféus, e se ao menos você os exibisse... Eles não servem nem como souvenir...

E por quê? Por que você faz o convite? Por que você faz parecer que tudo vai dar certo, pra depois sumir, sumir eu digo, estando ali do lado...

E quando todos falam que e é impossível... Que os sinais que você me deu são coisas da minha mente, é tão inútil eles dizerem isso... Você não tem idéia de como as experiências que eles dizem já terem vivido se tornam inúteis... Comparar você a qualquer um que já tenha feito alguém passar por isso... “No way...” Faz parecer que você não é único, que você não é único com esse sorriso, esse olhar, esse... Isso tudo que você emana...

Às vezes você me deixa acreditar que sente minha falta, que mesmo não tendo um motivo, faz outro de seus convites, ou começa outra de suas conversas que sempre acabam com você se despedindo antes de eu aproveitar o que estava acontecendo...

Saiba sempre que seria amado, “He Will Be Loved...” Se deixasse ser...

Não se pode brincar sempre, ainda que eu admire seu rosto ao brincar...

Eu sempre achei que você viria comigo por que eu amo seu rosto, e que em algum momento eu admiraria seu gosto refinado...

I guess I’m always hoping that u will end this reign, but is my destiny to be The King Of Pain…

2 comentários:

  1. Sabe quando a gente entende mas não consegue explicar?

    Dói, mas dor não destino de ninguém. Não se você não quiser.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu sei.

    Realmente não é, mas falar sobre ela parece ajudar, quando vc entende ela fica mais facil de se livrar, não acha? ^^ Ou pelo menos conviver, sem que ela cause grandes estragos.

    ResponderExcluir