sábado, 20 de fevereiro de 2010


Até sentir o desejo, de um leve capricho, de escrever e colocar pra fora o que se passa aqui dentro, eu não tinha a noção de como é difícil colocar em palavras os pensamentos que se acumulam.

Engraçados esses pensamentos, pequenos mosquitos, nos incomodam até a dor ficar aguda, mas escapolem na hora que queremos nos livrar deles.

Então eu imagino agora, como C.S. Lewis escreveu 800 páginas de pura aventura e filosofia, de pura emoção, 800 páginas pelo menos repletas de palavras que não se repetiam, não se atrapalhavam, e eram diretas no que queriam passar.

É por isso que ouvindo essa música tudo fica mais fácil, músicas refletem tudo o que o ser humano guarda escondido dentro de si, tudo que esse mundo nem um pouco etéreo permite que a alma humana exale. Faz pensar que nós já estivemos em algum lugar, antes disso tudo, e que vamos pra algum lugar, depois que o agora se tornar inútil.

Fica mais fácil pra você se declarar, não tema, não é uma idéia roubada o que você põe no papel, é um sentimento compartilhado.

Me lembro daquelas duas garotas trocando cartas de amor...

Como uma usava um poema de uma escritora pra descrever o que tinha guardado dentro de si, pois na hora em que se viam os olhos olhavam os pés, a face ficava rosada, e nada saia de sua boca, ela não conseguia dizer, então ela esperava que seus beijos transmitissem os sentimentos que brincavam com fogos dentro de seu coração.

Ela devia agradecer aquela autora, cada lágrima de felicidade que sua amada derramou enquanto agradecia por ser importante pra alguém.

E agora esse sentimento que eu compartilho, com algum cantor, de alguma banda que hoje eu gosto porque me ajuda a te dizer o que sinto. Esse sentimento se sente mais livre dentro de mim, vira letra, vira poesia, vira música...

E todas as notas são pra você meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário