quinta-feira, 29 de abril de 2010


How can I decide what is right?


Como é estranha essa sensação de que isso deveria ter sido melhor, como é incômodo esse sentimento de que eu deveria ter feito algo para me sentir diferente.


Como dói essa surpresa já esperada que eu não more em Hollywood, e minha vida não é como “O Show de Truman”, de que “Imagine Eu e Você” é só mais um filme de amor onde o mocinho é uma mulher.


When everything feels like the movies...


E eu só quero te dizer, a quem quer que eu esteja dizendo, eu não sei pra quem.


Mas digo você tem tudo agora, você tem aquilo não concreto que era meu, aquele ideal que agora não tem fundamentos, aquele sentimento que não tem mais onde se apoiar.


Mas que posso eu fazer, ninguém vai carregar esse peso, e não posso dizer que não sabia.


No final é sempre mais um texto que só eu entendo. Sentimentos que descobrem uma brecha e passam pra esse nosso mundo.


Please don’t leave me, I always say how I don’t need u, but it is always gonna come right back to this.

Nenhum comentário:

Postar um comentário